Minha conta
    Volta que deu ruim! HBO cancela Vinyl após uma temporada

    A série criada por Martin Scorsese já havia sido renovada para seu segundo ano.

    HBO

    A HBO já havia renovado a série Vinyl, mas voltou atrás e decidiu cancelar a produção. A série criada por Martin Scorsese e produzida por Terence Winter não retorna para a segunda temporada.

    A decisão pega a audiência da série de surpresa, já que a renovação havia sido anunciada logo após a estreia do episódio piloto. Mas, curiosamente, esta não é a primeira vez que a HBO volta atrás em uma decisão. Em 2015, a emissora fez a mesma coisa com The Brink, série que foi protagonizada por Jack Black em 10 episódios. Vale lembrar que, até então, era muito raro a HBO desistir de um projeto após somente uma temporada.

    Vinyl é situada na década de 1970 e narra os bastidores de uma gravadora de discos nova-iorquina à beira da falência. Regada a drogas e mergulhada em dívidas, a American Century Records precisa se restaurar utilizando para isso a boa intuição do empresário Richie Finestra (Bobby Cannavale) e de seus melhores produtores, Zak Yankovich (Ray Romano) e Scott Levitt (P.J. Byrne).

    A série teve produção de Mick Jagger e contou também com a participação de Olivia Wilde no elenco, interpretando a esposa de Richie. Winter, que comandou toda a primeira temporada, já havia anunciado que não voltaria para a segunda, que teria Scott Z. Burns e Max Borenstein em seu lugar.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top