Minha conta
    Kim Kardashian não gostou de como foi retratada em The People v. O.J. Simpson

    Primeira temporada de American Crime Story contou a história do julgamento de OJ Simpson, então amigo da família Kardashian.

    The People v. O.J. Simpson - American Crime Story foi sucesso de audiência e crítica. A aclamada minissérie que contou a história do julgamento do ex-jogador Orenthal James Simpson pelo assassinato da ex-esposa Nicole Brown e do amigo Ronald Goldman já é uma das queridinhas para as premiações deste ano, e conquistou muita gente. Inclusive Kim Kardashian.

    A personalidade é retratada na série durante a adolescência, uma vez que seu pai, o advogado Rob Kardashian, estava no time de defesa. Ele foi interpretado por David Schwimmer, que foi bastante elogiado pela socialite. Em entrevista para a revista GQ, Kardashian declarou:

    "Houve alguns momentos em que eu estava assistindo e pensava, 'Uau, isso é muito... é exatamente como o meu pai. Parece ser o meu pai'. Algumas vezes era estranho de se ver."

    Mas apesar dos elogios, Kim também apontou algumas coisas na versão que não a deixaram satisfeita. Ela disse que não gostou de como ela e as irmãs foram abordadas. "Não acho que tenha sido preciso. Nossas idades estavam erradas e nossa aparência. [A série] disse que [OJ] tentou se matar no meu quarto, e era o da Khloé, não o meu".

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top