Minha conta
    The Strain ganha primeiro trailer da terceira temporada

    Série de Guillermo del Toro retorna em agosto.

    O FX continua provocando desconforto nos seus espectadores com a chegada, cada vez mais próxima, da terceira temporada de The Strain. A série produzida por Guillermo del Toro ganhou nesta terça-feira (21) seu primeiro trailer, que traz medo e confusão para as ruas de Nova York.

    Confira a sinopse oficial:

    A terceira temporada começa, e a cidade de Nova York é um campo de batalha. Excluída pelo governo federal, a população da cidade deve lutar pela própria sobrevivência. A quetão é: quem vai vencer? Humanos ou strigoi? Nossos heróis ganham batalhas, mas não estão vencendo a guerra. Envoltos em conflitos pessoais – traição, decepção, paranoia – nosso grupo está se dividindo... enquanto isso, o Master está perto de executar uma transformação irreversível para o mundo. Será que ainda há esperança de salvar a humanidade?

    Mais detalhes sobre a terceira temporada deverão ser divulgados durante a San Diego Comic-Con 2016. A estreia acontece nos Estados Unidos no dia 28 de agosto. Ainda não há informações sobre a estreia da temporada no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top