Minha conta
    Game of Thrones promete momento importante para Dany no próximo episódio

    Não só de Stark x Bolton será o episódio 9 da sexta temporada.

    HBO

    O episódio 9 da sexta temporada de Game of Thrones já é um dos mais aguardados. Será que é agora que os Stark retomam Winterfell? Jon Snow, o Rei do Norte? Já podemos gritar 'Fora, Ramsay'? A resposta, mesmo, só no domingo à noite, mas novas informações indicam que o episódio não será inteiramente focado na batalha.

    Tome cuidado com possíveis spoilers do episódio 9, "Battle of the Bastards", a partir daqui. Segundo a publicação da revista britânica TV & Satellite Week, o próximo capítulo da história terá o encontro de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) com os Greyjoy, que enfim chegam a Meeren com a sua frota de navios.

    "Enquanto Jon Snow e Ramsay Bolton batalham no Norte, em outro lugar dos Sete Reinos são as personagens femininas que parecem mais prováveis a comandar Westeros à medida que a sexta temporada chega à conclusão.

    O episódio dessa semana mostra Yara Greyjoy (Gemma Whelan) e seu irmão Theon (Alfie Allen) finalmente chegando a Meeren, onde a guerreira nascida no ferro encontra uma admiradora em Daenerys.

    'Essa é a beleza da série', diz Emilia Clarke, que interpreta Daenerys. 'Como mulheres, nós aceitamos a nossa feminidade e tiramos nossa força disso'."

    O encontro e a união entre a líder Targaryen e a líder Greyjoy deve render bons momentos e um embate contra as ameaças impostas por Euron. A chegada de Yara também pode ser o que finalmente vai fazer Dany ter todos os recursos necessários para atravessar o Mar Estreito e chegar a Westeros na próxima temporada.

    Game of Thrones: Aqui estão as fotos do episódio 9, A Batalha dos Bastardos

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top