Minha conta
    American Gods: Adaptação de Neil Gaiman ganha primeiras imagens

    Veja Ian McShane, Ricky Whittle e Pablo Schreiber em seus novos papéis

    Depois de muitas notícias de elenco, de troca de ator à contratação de Gillian Anderson, American Gods finalmente tem as suas primeiras imagens divulgadas. A adaptação da adorada história fantástica de Neil Gaiman chega às telas do canal Starz somente em 2017, mas as fotos divulgadas dão um gostinho do que vem por aí.

    Ian McShane (Mr. Wednesday), Ricky Whittle (Shadow) e Pablo Schreiber (Mad Sweeney) aparecem nas imagens, assim como o icônico Crocodile Bar, um dos primeiros locais ambientados no livro. É lá que Shadow prova sua força ao Sr. Wednesey em uma briga corpo-a-corpo com um bêbado Mad Sweeney.

    Starz/Entertainment Weekly

    A história de American Gods é centrada na guerra entre os velhos e os novos deuses Os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para novos deuses, que refletem o amor da sociedade por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas. Shadow Moon é um ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, que está na Terra na missão de reunir forças para lutar contra as novas entidades.

    Starz/Entertainment Weekly

    "Neil [Gaiman] criou essa caixa recheada de todos os tipos de pontos de vista culturais sobre como América opera como um sistema, e isso é tão fascinante e mitológico", comenta o showrunner Bryan Fuller. "É muito mais uma história de imigração do que de deuses", detalha Michael Green. "Um dos maiores desafios é se despir da ideia de deuses como X-Men ou gigantescas criaturas poderosas que pisoteiam cidades e reviram oceanos. Nós queríamos que eles fossem pessoas com problemas. Não é sobre raios – é sobre a questão da sobrevivência diária", finaliza.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top