Minha conta
    13 Reasons Why: Série produzida por Selena Gomez escala ator de Spotlight - Segredos Revelados

    Nova parceria de Brian d'Arcy James com o diretor Tom McCarthy.

    Mais novidades no elenco de 13 Reasons Why, série da Netflix produzida por Selena Gomez. Brian d’Arcy James foi escalado para a adaptação do livro Os Treze Porquês.

    Assim, o ator retoma sua parceria com o diretor Tom McCarthy, que vai conduzir os dois primeiros episódios do show. Ambos trabalharam juntos no premiado Spotlight - Segredos Revelados.

    A história de 13 Reasons Why gira ao redor do jovem Clay (Dylan Minnette), que recebe um pacote com várias fitas cassetes gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford), menina por quem ele era apaixonado e que cometeu suicídio recentemente. Nelas, a jovem lista os treze motivos que a levaram a interromper sua vida. Ele é um deles e precisa passar a mensagem para os demais envolvidos.

    O papel de D’Arcy James será o pai de Hannah, um farmacêutico que tenta lidar com a perda da filha focando no trabalho. Na trama, ele ainda será marido da personagem de Kate Walsh.

    Além disso, Brian D’Arcy James foi confirmado no novo piloto da TNT: Civil, drama ambientado durante uma eleição presidencial muito disputada. Anteriormente, ele já participou de várias séries como Smash, The Good Wife e The Big C.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top