Minha conta
    Pretty Little Liars: Sétima temporada pode ser a última

    Patrick J. Adams, noivo da protagonista Troian Bellisario, falou à imprensa durante o ATX Festival, no último fim de semana.

    Seis temporadas depois, a identidade do misterioso vilão (ou vilã) de Pretty Little Liars, já mudou de dono mais vezes que alguém é capaz de manter a conta. De acordo com novas informações, porém, a conspiração está prestes a se encerrar de uma vez, já que o fim da série pode estar muito próximo.

    Por enquanto não há nenhuma informação oficial, mas de acordo com o ator Patrick J. Adams, protagonista de Suits e noivo de Troian Bellisario (Spencer Hastings), a sétima temporada é também a última do drama teen. O ator esteve presente neste fim de semana no ATX Festival, convenção que acontece anualmente em Austin, no Texas, sobre a experiência televisiva. Adams falou com o HollywoodLife sobre o seu relacionamento com Bellisario, e acabou soltando a informação sobre o destino de PLL:

    "Nosso aniversário é o dia que ela voltou das gravações do piloto de Pretty Little Liars. Ela chegou em casa e tivemos o nosso primeiro encontro. Então o fato e a série estar acabando este ano, e após isso possivelmente nós vamos nos casar e começar o próximo capítulo da nossa vida, é bem legal."

    Embora já houvesse a possibilidade de Pretty Little Liars estar chegando ao fim, esta foi a primeira vez que alguém falou abertamente sobre o assunto. A fonte, mesmo que não oficial, inegavelmente tem uma certa legibilidade. Por enquanto, a emissora Freeform não comentou o assunto.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top