Minha conta
    Anna Gunn, de Breaking Bad, entra para a segunda temporada de Shades of Blue

    Gunn vai interpretar uma vereadora concorrendo à prefeitura.

    Conhecida por ter interpretado Skyler White em Breaking Bad, Anna Gunn entrou para o elenco da segunda temporada de Shades of Blue ao lado de Jennifer Lopez e Ray Liotta.

    Gunn vai interpretar uma vereadora concorrendo à prefeitura. Antiga protegida de Wozniak (Liotta), ela já foi parte da equipe de Harlee (Lopez). Segundo as informações oficiais da NBC, a personagem é um tanto camaleônica que cresceu dentro do departamento de polícia de Nova York e acabou chegando à carreira política. De acordo com a progressão da série, os detalhes de sua meritocracia vão aparecendo, assim como o seu lado mais "maquiavélico".

    Com uma temporada já concluída, Shades of Blue conta a história de Harlee McCord (Lopez), uma mãe solteira e detetive recrutada para trabalhar disfarçada para a Força-Tarefa Anti-Corrupção do FBI. Parte de uma unidade conhecida pela sua eficiência, Harlee se envolveu em assuntos comprometedores e, por isso, e se divide entre duas faces de um dilema moral:  trabalhar ou não contra policiais amigos somente para se redimir? Atualmente em hiato, a série retorna para a segunda temporada ainda sem data definitiva. 

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top