Minha conta
    Wagner Moura fala o que lembra de Pablo Escobar e solta 'spoiler' sobre a segunda temporada de Narcos

    "Uau, ele é muito gordo!"

    A Netflix anunciou nesta terça-feira (13) a data de estreia da segunda temporada de Narcos, mas enquanto setembro não chega, o serviço de streaming aproveita para detalhar um pouco mais o que vem por aí na série.

    Wagner Moura concedeu uma entrevista à apresentadora Chelsea Handler, para seu talk-show Chelsea, também da Netflix. O episódio ainda não está disponível na plataforma, mas um teaser divulgado no YouTube já revela dois momentos interessantes.

    O ator contou o que lembra de Escobar durante a sua própria infância, enquanto assistia às reportagens sobre a sua perseguição. Moura disse que a maioria do que sabe atualmente sobre o caso foi o que leu após receber o papel em Narcos, mas se lembra do momento da captura do ex líder do tráfico colombiano.

    "Eu não sabia muito sobre Pablo Escobar. Eu me lembro de quando eu era criança, a imagem do cara gordo no telhado. E eu pensei, tipo, 'uau, ele é muito gordo!' Essa era a minha imaginação de criança."

    A primeira temporada de Narcos cobriu dez anos do "Reinado de Escobar", mas Moura já adianta - e com base nos fatos históricos, isso não é exatamente uma surpresa, que a caçada se encerra na temporada dois. "[A 2ª temporada] É toda sobre a fuga de Pablo (...) do dia que ele escapa ao dia de sua morte." Alerta de spoiler? "Bom, se você for ao Google, você sabe o que acontece com Pablo", argumentou o ator.

    Entretanto, isso não significa que a segunda temporada seja a última, e as chances são que a Netflix continue a série com um formato de antologia, com um novo narcotraficante assumindo o posto após a queda de Escobar.

    Com dez episódios, a segunda temporada estreia no dia 2 de setembro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top