Minha conta
    Joel McHale e Sarah Hyland são escalados para Dimension 404, nova ficção científica do Hulu

    Lea Michele também já foi confirmada no elenco.

    Dimension 404, nova antologia do Hulu, terá participações de dois rostos bem conhecidos dos fãs de séries: Joel McHale e Sarah Hyland. Criada por Dez Dolly e Will Campos, a ficção científica terá seis episódios na primeira temporada, cada um deles focado em uma história envolvida com o mundo virtual.

    O astro de Community vai aparecer no episódio estrelado por Lea Michele e Robert Buckley (iZombie). Seu papel será Mr. Maker, o carismático e excêntrico dono de um site de relacionamentos, que oferece a solução aparentemente perfeita para encontrar o amor.

    Já a atriz revelação de Modern Family vai comandar outro capítulo da atração. Ela será Chloe, uma jovem que está começando a se interessar por garotos em sua escola. Sob a influência de colegas, ela convence o tio a levá-la para a sessão de um novo filme de ficção científica que promete ser uma experiência perigosa.

    Enquanto Dimension 404 não ganha data de estreia, Sarah Hyland retorna ainda este ano para a nova temporada de Modern Family. Já Joel McHale é a estrela de uma das novas séries da CBS: The Great Indoors.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Lea Michele vai participar de Dimension 404, nova série do Hulu
    Comentários
    Back to Top