Minha conta
    Kevin Smith quer dirigir episódios da terceira temporada de Demolidor

    Gostou da TV.

    Sarah Keayes/Getty Images

    Kevin Smith ganhou um gosto por séries de TV depois de dirigir o episódio de The Flash da segunda temporada. O nome do diretor já está envolvido em mais dois projetos, um deles sendo a continuação de seu filme Barrados no Shopping. Mas, segundo uma nova entrevista, Smith está de olho em ainda outro projeto.

    Conversando com o site IGN, Kevin Smith disse que tem desejo de expandir o seu relacionamento para além das adaptações da DC, e dirigir também a terceira temporada de Demolidor.

    "Eu me sinto em casa no mundo do Flash, tanto que eu adoraria fazer outros. Eu até falei com Joe Quesada - nós trabalhamos em Daredevil juntos há um tempo, eu escrevi e ele desenhou - eu falei, 'Cara, eu quero dirigir Demolidor. Seria incrível poder fazer isso na vida real - vamos co-dirigir, seria muito legal, assim como fizemos nas revistas. Nós poderíamos dirigir um episódio e levar a paixão das páginas para as telas'."

    Quesada é produtor executivo e roteirista de Demolidor e, apesar de uma terceira temporada ainda não ter sido anunciada pela Netflix, é inteiramente possível que ela aconteça após a estreia de Os Defensores.

    Bastante empolgado com a ideia, Smith falou ainda que adoraria "ter um pedaço" da minissérie. "Você consegue imaginar? Porque aí você está trabalhando vários heróis ao mesmo tempo, isso seria fenomenal", declarou explicando que seria como fazer um "mini Vingadores" em uma escala menor e mais confortável.

    E aí, quem já está feliz apenas com a possiblidade? Enquanto a terceira temporada de Demolidor ou a reunião de Os Defensores não chegam, a próxima adaptação da Marvel a estrear na Netflix é Luke Cage, em 30 de setembro. Veja o teaser.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top