Minha conta
    Barrados no Shopping vai ganhar continuação como série de TV

    O diretor Kevin Smith está por trás do projeto!

    Divulgação

    21 anos depois, Barrados no Shopping vai ganhar uma continuação. O segundo filme dirigido por Kevin Smith terá a sequência executada, dessa vez, nas telinhas.

    A Universal Produções confirmou que vai reviver Mallrats, título original, no formato de uma série com dez episódios em sua temporada. O diretor explicou em uma entrevista de rádio que propôs o roteiro da sequência, Mallbrats, como um filme, mas o estúdio colocou o projeto em stand by até que, após Smith ter dirigido o excelente episódio 21 da segunda temporada de The Flash, a ideia foi reconfigurada:

    "A Universal e eu estamos fechando o negócio para desenvolver Mallrats, a série. Então nós jogamos a ideia para o mundo e encontramos uma casa. Então, ao invés de fazer um filme de Barrados no Shopping, vou fazer uma série de dez episódios", contou o diretor.

    Protagonizado por Jason Lee, Ben Affleck, Michael Rooker e Claire Forlani, Barrados no Shopping conta a história de dois amigos que decidem passear no shopping após serem rejeitados pelas namoradas. Em vez de arejar a cabeça, eles acabam se envolvendo em diversas confusões.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top