Minha conta
    Scarlet: Cinemax desenvolve adaptação de mais um quadrinho do mesmo autor de Demolidor e Alias

    Não confundir com Scarlett Johansson ou com Feiticeira Escarlate!

    Após chegar às telas da ABC e da Netflix com séries baseadas em suas revistas em quadrinhos, a Marvel chega a um novo patamar com um novo projeto para a Cinemax, um braço de produção da HBO. Segundo informações divulgadas pelo produtor e escritor Brian Michael Bendis, co-criador de Jessica Jones, Demolidor, Powers e diversas outras histórias, a próxima de suas produções a ganhar uma versão será Scarlet, livro de um selo alternativo da Marvel, a Icon Comics, destinado a manter os principais autores dentro da casa. 

    A série, que já possui dois livros já lançados, conta a história de uma jovem mulher de Portland chamada Scarlet Rue, que se rebela contra a sociedade corrupta e acaba começando uma nova revolução americana durante o processo.

    Brian Michael Bendis adiantou a informação nesta sexta-feira (10) durante o ATX Festival, festival dedicado às produções televisivas que ocorre anualmente em Austin, no Texas. Bendis explicou que por enquanto o projeto ainda não será anunciado oficialmente, mas um time executivo deve ser divulgado assim que os planos estiverem mais sólidos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top