Minha conta
    Produtor de Law & Order será showrunner de Chicago Justice

    Michael S. Chernuchin se reencontra com o produtor Dick Wolf e o diretor Jean de Segonzac.

    Definido o showrunner de Chicago JusticeMichael S. Chernuchin, produtor executivo da série Law & Order. Assim, o poderoso Dick Wolf põe em boas e conhecidas mãos sua nova série da franquia composta por  Chicago FireChicago P.D. e Chicago Med. Michael Chernuchin também se reencontra com o cineasta Jean de Segonzac, que dirigiu o piloto e deve voltar para mais episódios do spin-off.

    Estrelada por Philip WinchesterNazneen ContractorJoelle CarterRyan-James Hatanaka e o Apollo da franquia RockyCarl WeathersChicago Justice segue uma equipe de promotores e investigadores da procuradoria de Cook County State. Os desafios desse time são grandes e demandam equilibrar a opinião pública formada por uma mídia frenética, brigas pelo poder dentro do sistema legal e sua inabalável paixão pela lei. O primeiro episódio acompanha o caso de um policial alvejado durante o cumprimento do dever, além de descrito como "angustiante".

    Chicago Justice ainda não tem data de estreia, mas foi ao ar num episódio crossover com Chicago P.D. que teve audiência de 1,4 milhão de espectadores entre adultos de 18 a 49 anos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top