Minha conta
    Netflix divulga o primeiro trailer da nova série Stranger Things

    O desaparecimento de uma criança, uma cidade misteriosa e conspirações governamentais dão o clima para a nova atração.

    A Netflix está pronta para dar uma voltinha na década de 1980 com a sua nova série, Stranger Things. Com Winona Ryder no elenco e roteiro e direção dos irmãos Matt e Ross Duffer, a série presta uma homenagem ao gênero de suspense e referencia obras como Twin Peaks e os clássicos de Steven Spielberg. O primeiro trailer foi divulgado nesta quinta-feira (09), e você confere no player acima.

    Situada em 1983 no estado da Indiana, Stranger Things acompanha as buscas por um pequeno garoto que desaparece "no ar" sob estranhas circunstâncias. Sua mãe, Joyce Byers (Ryder), dá início às investigações junto às autoridades locais, e acaba desvendando uma série de mistérios que envolvem agentes governamentais, experimentos secretos, forças sobrenaturais e uma estranha garotinha.

    Netflix

    "Nós queríamos ver alguma coisa na televisão que fosse na veia dos filmes clássicos que amamos de quando estávamos crescendo: os do Spielberg, do John Carpenter, assim como os livros de Stephen King. E para nós, o que faz dessas histórias tão incríveis (...) é que elas exploram esse ponto mágico onde o extraordinário encontra o ordinário", contou o co-criador, Matt Duffer, ao Independent.

    Com oito episódios em sua primeira temporada, Stranger Things estreia em todos os territórios da Netflix no dia 15 de julho.

    Stranger Things: Nova série sobrenatural da Netflix ganha primeiras imagens e data de estreia

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top