Minha conta
    The Walking Dead terá atração no próximo ‘Halloween Horror Nights’

    Um labirinto com horrores de todas as seis temporadas.

    O "Halloween Horror Nights", do parque Universal Orlando, na Flórida (EUA), parece estar sedento de sangue na sua edição de 2016. Após ter confirmado a reprodução do universo clássico de O Massacre da Serra Elétrica (1974), o evento divulgou sua principal atração: um terrível labirinto que reúne os melhores momentos das seis temporadas de The Walking Dead.

    De acordo com o evento, os visitantes do parque sentirão na pele situações vividas pelos personagens da última temporada, como andar pelo esgoto de Alexandria e presenciar a batalha contra os ferozes Lobos. Além, é claro, de fugir bastante dos zumbis em cenários anteriores da série que é produzida pelo canal AMC. Entre eles, o hospital da 1ª temporada, o aquário de zumbis da casa do governador da 3ª temporada e a estação de trem Terminus que serve como refúgio na 4ª temporada. Confira abaixo o vídeo divulgado pela Universal.

    Além do labirinto durante o evento especial de comemoração do Halloween no parque Universal Orlando, a série The Walking Dead terá outra atração que será inaugurada dia 4 de julho na Universal Studios Hollywood, como anunciado no final de maio.

    Na sua 26ª edição, o "Halloween Horror Nights" acontecerá em noites específicas entre 16 de setembro e 31 de outubro. Além de O Massacre da Serra Elétrica e The Walking Dead, o evento também terá atrações baseadas em O Exorcista (1973). Para consultar preços e outras informações, acesse:

    www.halloweenhorrornights.com

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top