Minha conta
    Fã decifrou a misteriosa carta de Sansa Stark do último episódio de Game of Thrones

    Spoiler sobre os rumos da sexta temporada da série da HBO.

    Game of Thrones é a maior série da atualidade. Graças aos seus fãs, que sustentam todo o hype em torno da atração da HBO com discussões, teorias e tudo mais, a ponto de adivinhar acontecimentos importantes da produção. O mais novo segredo revelado se refere ao sétimo episódio da sexta temporada, antecipando grandes desdobramentos dos próximos capítulos. Portanto, só continue a ler por sua conta e risco. Spoilers à frente!

    Um usuário do Imgur ficou intrigado com a carta escrita por Sansa Stark (Sophie Turner). O primeiro close não chegava a permitir que se lesse o conteúdo, e ele se frustrou. No frame seguinte, uma imagem distante, mas que poderia ser trabalhada — e ele conseguiu! Virou a imagem de cabeça pra baixo, deu zoom, clareou-a... enfim, decifrou um pedido que parece definir os caminhos da série rumo à aguardada "Batalha dos Bastardos".

    "[...] me proteger. Agora você tem a chance de cumprir sua promessa. (...) Os Cavaleiros do Vale estão sob o seu comando. Rume ao Norte, para Winterfell. Empreste-nos sua ajuda e cuidarei para que você seja bem recompensado", revela a transcrição, entre palavras legíveis e outras deduções que preenchem perfeitamente as lacunas e dão contexto à carta.

    Sansa Stark se refere ao exército dos homens do Vale de Arryn, a serviço do lorde Robin Arryn (Lino Facioli), seu primo. O órfão de Lysa (Kate Dickie) ficou sob os cuidados do manipulador Petyr Baelish (Aidan Gillen), tornando-se a principal arma de seu padrasto em Westeros. Portanto, obviamente, a carta de Sansa se dirigia a Mindinho. Agora é esperar pela confirmação, e que Baelish — apaixonado pela jovem Stark — "cumpra sua promessa".

    O oitavo episódio da sexta temporada de Game of Thrones estreia no Brasil próximo domingo, às 22 horas, na HBO.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top