Minha conta
    HBO prepara pilotos de dois vencedores do Oscar: Adam McKay e Kathryn Bigelow

    Succession e Mogadishu, Minnesota se juntam a Objetos Cortantes como os novos projetos da emissora.

    A HBO quebrou um hiato de quase um ano sem novos projetos ao anunciar a adaptação de Objetos Cortantes, de Gillian Flynn, com Amy Adams no papel principal de Sharp Objects. Agora, a emissora anuncia mais dois pilotos, e de cineastas premiados: Succession, com direção e produção executiva de Adam McKay (A Grande Aposta); e Mogadishu, Minnesota, antes conhecida como The Recruiters e que é produzida pela primeira e única diretora a ganhar um Oscar, Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror).

    Succession tem roteiro e produção executiva de Jesse Armstrong e ainda conta com Frank Rich e Will Ferrell na retaguarda. A trama segue uma família americana com grande importância na mídia global com riqueza e poder também na capacidade de brigar entre si. Assim, a aposta é de uma série que explore lealdade familiar, a natureza dos negócios no mundo e os riscos do poder no século 21.

    Mogadishu, Minnesota tem roteiro, direção e produção executiva do rapper K’naan Warsame, que levará suas experiências pessoais para subverter as noções típicas de um lar americano. Nascido na Somália e crescido no Canadá, o artista contará sua série pelo ponto de vista de uma família de ascendência somaliana de Mineápolis. O drama (que ainda conta com uma produtora de Game of Thrones, Carolyn Strauss) ainda tocará num tema bem delicado: o recrutamento jihadiano nos Estados Unidos.

    Os pilotos são os primeiros sinais verdes da HBO desde que Casey Bloys assumiu a presidência de programação no lugar de Michael Lombardo, há um mês.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top