Minha conta
    The Night of the Gun: AMC encomenda nova minissérie protagonizada por Bob Odenkirk

    Baseada na vida do jornalista David Carr.

    Aproveitando o sucesso de Better Call Saul e de suas outras produções originais, a AMC anunciou uma extensão de sua bem sucedida parceria com Bob Odenkirk. Junto à Sony Pictures Television, a emissora vai produzir uma nova minissérie coordenada e protagonizada por Odenkirk em parceria com Shaw Ryan.

    O novo projeto trata-se da adaptação do livro de memórias do jornalista David Carr, falecido em 2015. The Night of the Gun conta d carreira de Carr, suas experiências como jornalista, as principais entrevistas e até sua experiência com o vício em cocaína, que retratou nas próprias peças e reportagens que fez sobre si mesmo.

    "O trabalho de Carr como jornalista foi intransigente, iluminado e, além de tudo, movido pela busca incessante pela verdade. Quando ele voltou essas habilidades e valores para focar na própria vida como viciado, o resultado foi original, atraente e uma importante peça do jornalismo (...)", explica Joel Stillerman, presidente de programação original da AMC e Sundance TV.

    O projeto intitulado The Night of the Gun tem produção executiva de Odenkirk e Ryan ao lado de Marc Provissiero. Eileen Myers (Masters of Sex) também será produtora executiva e roteirista da minissérie, que vai contar com seis episódios, ainda sem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top