Minha conta
    Nobodies: Comédia produzida por Melissa McCarthy e Ben Falcone é encomendada para uma temporada completa

    TV Land vai produzir os 12 episódios da primeira temporada.

    Frazer Harrison / Getty Images North America

    A emissora TV Land deu ordem de produção para uma temporada completa de Nobodies, nova comédia produzida por Melissa McCarthy e Ben Falcone.

    Inicialmente trabalhada com o título provisório Friends With Melissa, a série é inspirada na trupe de comédia The Groundlings, da qual ambos fizeram parte junto a Hugh Davidson, Larry Dorf e Rachel Ramras, que serão os protagonistas. A história vai girar em torno de três comediantes tentando emplacar o roteiro de um filme para alavancar as suas trajetórias, e aprimeira temporada vai contar com 12 episódios.

    O projeto trará McCarthy dessa vez comandando por trás das câmeras. A atriz de Caça-Fantasmas vai assinar a produção executiva com Falcone e Michael McDonald. Falcone (A Chefa, Tammy) também vai dirigir o episódio piloto.

    "Trabalhar com nossos hilários e talentosos amigos Rachel, Hugh e Larry é uma alegria completa. Alegrar uma pessoa do calibre de Mike [McDonald] e uma emissora que apoia como o TV Land é um sonho se tornando realidade", declararam McCarthy e Falcone em uma declaração conjunta.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top