Minha conta
    Homeland se aproxima de renovação dupla enquanto a sexta temporada é adiada para 2017

    Homeland para sempre.

    Carrie Mathison (Claire Danes) está voltando para os Estados Unidos, e é melhor ela desfazer as malas porque, pelo jeito, ela não vai embora tão cedo.

    A emissora Showtime anunciou nesta quarta-feira, na figura do CEO David Nevins, que está se aproximando de renovar Homeland para mais duas temporadas. Atualmente, a série está no intervalo entre os anos cinco e seis. Caso a renovação seja confirmada, a série chega, no mínimo, até sua oitava temporada.

    Junto ao anúncio, o canal divulgou também que a sexta temporada não deve chegar em 2016, ficando para janeiro de 2017.

    "Homeland é uma série que está constantemente se reinventando... desde que é basicamente sobre esse mundo da inteligência. Mais do que a maioria, essa é uma série que tem uma data de expiração em aberto, apenas devido à importância do seu assunto", declarou Nevins.

    Na última semana, o criador da série Alex Gansa concedeu alguns detalhes sobre o que a sexta temporada da série reserva. Após uma temporada em Berlin, Carrie (Danes) volta para os Estados Unidos, e vai para Nova York. A temporada vai se situar entre o dia da eleição presidencial e o dia da posse, e deve repetir, mais uma vez, sua singela interseção com os eventos da realidade.

    O showrunner conta que ameaças terroristas não estão nos planos atuais, e um dos motivos é não qerer trazer a sombra do 11 de setembro de volta. Por fim, o ator Rupert Friend, intérprete de Peter Quinn, também deve estar de volta. Friend disse que o personagem será alguém mudado na sexta temporada, e que o público verá um lado muito mais íntimo e pessoal do personagem. Gansa acrescentou: "Como o Peter Quinn será dramatizado este ano vai surpreender as pessoas, e pode não ser o que vocês pensam."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top