Minha conta
    Purity: Série protagonizada por Daniel Craig é encomendada pelo canal Showtime

    Projeto foi disputado por várias emissoras, mas Showtime venceu o leilão.

    Daniel Craig pode até não ser mais o 007, mas ele não vai ficar muito tempo longe das telas. Após ter sido disputada por casas como Netflix, Hulu, Amazon e FX, a série limitada Purity, protagonizada pelo ator, vai ser distribuída pelo canal Showtime. As informações são da Variety.

    A história, inspirada no livro homônimo do autor Jonathan Franzen, é centrada em uma jovem mulher chamada Purity, conhecida simplesmente como Pip. Nascida e criada no nordeste da Califórnia, ela acaba migrando entre um lugar e outro ao fim da faculdade, e vai de Oakland a Bolivia e Denver em uma série de relacionamentos e trabalhos instáveis, à medida que encontra companhias igualmente inusitadas.

    O projeto se trata de uma série limitada, encomendada para uma temproada de 20 episódios. A equipe de produção da série conta com roteiro de Franzen com Todd Field, que também vai dirigir todos os episódios. Scott Rudin, Eli Bush e David Hare completam o time de produtores executivos e roteiristas auxiliares.

    O projeto é descrito, oficialmente, como "uma história complexa que aborda idealismo jovem, lealdade e assassinato a sangue frio". Para David Nevins, CEO da Showtime Networks, Purity "é um épico romance americano que pulsa com a energia de um thriller psicológico".

    Purity marca o primeiro projeto de Craig na televisão dos EUA, apesar de que o ator já participou de algumas séries britânicas, como Anglo Saxon Attitudes e Our Friends in the North.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top