Minha conta
    Mistério de Friends é resolvido: Descubra a identidade do Ugly Naked Guy!

    OH. MY. GOD!

    Falar do sucesso de Friends não é novidade para ninguém. Mas, além de Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox), Pheobe (Lisa Kudrow), Joey (Matt LeBlanc), Chandler (Matthew Perry) e Ross (David Schwimmer), outros personagens da comédia ainda são queridos pelos fãs.

    Por exemplo, quem não lembra do Ugly Naked Guy (Feioso Peladão ou Cara Feio Pelado nas diversas traduções pela internet afora), aquele homem que morava em frente ao apartamento da Monica e sempre andava nu pela casa - e depois acaba alugando seu imóvel para Ross?

    Curiosamente, o personagem foi citado várias vezes em Friends, mas só apareceu duas vezes em cena. E o público nunca foi capaz de ver seu rosto, tornando sua identidade um mistério... até agora! As palavras de Janice (Maggie Wheeler) traduzem as reações de fãs neste momento: 

    O redator do The Huffington Post, Todd Van Luling, fez um caprichado trabalho de jornalismo investigativo para tentar descobrir quem foi o ator responsável por essas participações especiais.

    Resumindo esta grande jornada, o repórter descobriu que o IMDb creditava o papel para Michael Hagerty, que viveu Mr. Treeger, o zelador do prédio de Monica, Rachel, Chandler e Joey. Mas o próprio ator admitiu que isto era um erro.

    Então, Van Luling entrou em contato com vários diretores de elenco e produtores de Friends durante um ano até, finalmente, descobrir o nome daquele que acreditam ter sido o figurante contratado, pelo menos, para a primeira ocasião: Jon Haugen.

    Por sua vez, Haugen afirmou que interpretou o Ugly Naked Guy nos dois episódios (exibidos na terceira e na quinta temporada), mas nunca revelou a informação, pois a Warner gostava de manter o mistério ao redor do personagem. Ele descreveu a experiência como "a melhor época de sua vida" e ainda revelou a verdade sobre sua cena com David Schwimmer: ele usou cueca nas gravações.

    Finalmente, a dúvida de toda uma geração chegou ao fim. Emocionante, não?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top