Minha conta
    "Ela se torna um pouco rainha do crime", diz Taylor Schilling sobre a quarta temporada de Orange is the New Black

    A série da Netflix retorna no dia 17 de junho.

    A apenas algumas semanas da estreia de sua quarta temporada, Orange is the New Black divulgou na última sexta-feira (27) alguns detalhes do que está por vir, durante um painel que aconteceu em Los Angeles, Estados Unidos. No evento estiveram presentes as atrizes Taylor Schilling (Piper), Kate Mulgrew (Red), Natasha Lyonne (Nicky) e Selenis Leyva (Gloria), além do ator Michael Harney, que interpreta o agente Sam Healy.

    Embora não pudessem revelar muitas coisas, Taylor Schilling adiantou que Piper cresce ainda mais neste quarto ano. "Ela se torna um pouco rainha do crime, e tem mais presunção. Mas o sentimento que eu sempre tive sobre Piper Chapman é que ela tenta de tudo como se fosse uma peça de roupa — ela não encaixa bem com a jaqueta, mas ela tenta. E eu amo isso nela."

    As novidades não devem parar por aí, e devemos ver também um "outro lado" de Red (Kate Mulgrew), à medida que ela se aproxima cada vez mais de Healy (Harney), após tê-lo ajudado com a esposa. Segundo reporta o E!News, Red também terá bons momentos com Piper, já que as duas vão dividir uma cela e, eventualmente, a russa vai se cansar do compartilhamento em excesso de informações, espaço e problemas.

    As maiores dúvidas da temporada, mesmo, acabam recaindo sobre destino das personagens que desapareceram, ou terminaram encurraladas na terceira temporada — ou seja, Alex (Laura Prepon) e Nicky (Natasha Lyonne). Para o The Hollywood Reporter, a atriz contou:

    "Grandes eventos acontecem na prisão de segurança máxima, e nós não sabemos [o que vai acontecer]. Mas você segue a jornada porque você acredita [nos planos da showrunner, Jenji Kohan]."

    Na terceira temporada, Nicky Nichols foi mandada para a prisão de segurança máxima por ter sido pega, em uma emboscada, com posse de drogas.

    "Há um tipo de respeito mútuo pelo trabalho duro em conjunto, nós formamos uma turma. Mas pelo lado de fora, não havia sempre um lugar para nós tradicionalmente [em Hollywood]", explica Lyonne, satisfeita com o lugar estável que a série alcançou.

    A quarta temporada de Orange is the New Black chega à Netflix no dia 17 de junho. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top