Minha conta
    Sense8 perde a criadora Lilly Wachowski

    A informação foi divulgada por Jamie Clayton!

    Outra surpresa nos bastidores de Sense8! Depois da saída polêmica de Aml Ameen, a série perdeu uma de suas criadoras: Lilly Wachowski.

    Em entrevista para o BuzzFeed, Jamie Clayton revelou que somente a irmã Lana Wachowski está dirigindo os episódios da segunda temporada. O motivo? Lilly se afastou das gravações pois precisa focar em sua vida pessoal, após assumir ser uma mulher transgênero.

    A atriz contou que Lilly deve retornar caso Sense8 seja renovada para um terceiro ano. Mas, por enquanto, Lana conseguiu assumir bem a tarefa - mesmo trabalhando pela primeira vez sem a irmã: "Lana é uma Super-Mulher! O jeito que ela canaliza sua energia e criatividade, sempre me impressiona. Ela é uma força da natureza!"

    A intérprete de Nomi ainda aproveitou para esclarecer como está a situação do show após a substituição de Aml Ameen por Toby Onwumere: "Eu sei que os fãs podem ficar preocupados, mas quero que eles saibam que está tudo OK. Foi só uma questão de diferenças criativas", finalizou Jamie.

    As filmagens da segunda temporada de Sense8 continuam e o próximo cenário será a Parada do Orgulho LGBT, que acontece no domingo (29) em São Paulo. Inclusive, Alfonso Herrera postou um vídeo com parte do elenco já em terras brasileiras:

    #sense8brasil

    Um vídeo publicado por Alfonso Herrera (@ponchohd) em

    Sense8 terá epispodio especial de natal ainda este ano. Mas a segunda temporada só chega em 2017.

    Sense8: Lana Wachowski divulga fotos da segunda temporada

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Em texto emocionado, Andy Wachowski segue os passos da irmã e anuncia ser uma mulher transgênero
    • Sense8: Segunda temporada terá cenas rodadas no Brasil
    • Aml Ameen abandona o papel de Capheus em Sense8
    • Modelo brasileira Viviany Beleboni vai participar das gravações de Sense8 no Brasil
    Comentários
    Back to Top