Minha conta
    15 séries para ficar de olho na Fall Season 2016

    Selecionamos algumas das séries mais promissoras que estão para chegar. Vem ver!

    Todo ano é a mesma coisa. Vai chegando setembro, outubro e as emissoras  de TV norte-americanas nos inundam com novas séries das mais variadas. Tem comédia e drama de todos os tipos e para todos os gostos. Sempre tem aquele entre os mais apaixonados por séries que decide começar a ver todas, mesmo sabendo que isso pode ser um mau negócio. E aí, sete ou oito meses depois, vêm aquelas notícias de cancelamento que acabam com a paz. Quem nunca sofreu com aquela série que parecia tão promissora, foi cancelada e ninguém jamais soube qual seria o final?

    Em 2016, é claro que não será diferente. Foram dezenas de séries anunciadas entre as emissoras de programação aberta na semana dos upfronts. E, para tentar evitar sofrimento, separamos aqui as 15 séries que julgamos com melhor potencial para a Fall Season 2016-17.

    Para aliviar o dia

    Good Place (NBC)

    O que é? Eleanor é uma mulher de Nova Jersey que... morre. Ela vai parar  no "bom lugar", onde a felicidade é eterna e todo mundo é bom. O problema é que ela não é quem eles acreditam, e não acha que deveria estar lá, e vai fazer de tudo para tentar descobrir se é ou não uma pessoa boa ou ruim.

    Por quê? Com Kristen Bell e Ted Danson, a série é dos mesmos produtores de Brooklyn Nine-Nine e Parks and Recreation, e é uma das apostas da NBC para reimpulsionar as quintas-feiras de comédia.

    Making History (FOX)

    O que é? Três amigos arrumam uma maneira de viajar no tempo em busca de justiça, verdade e riqueza. O que, obviamente, afeta suas vidas no passado. Eles visitam alguns dos grandes momentos da história enquanto tentam resolver seus problemas pessoais. Uma ousada colisão entre cultura pop e História da humanidade.

    Por quê? O elenco conta com Leighton Meester, de Gossip Girl, e Adam Pally, de Happy Endings. Do que mais você precisa? Além disso, o trailer promete uma comédia bem nonsense com potencial para fazer várias críticas veladas a temas como machismo e racismo. Não custa dar uma olhada, não é?

    Downward Dog (ABC)

    O que é? Martin é um cachorro solitário, depressivo e existencialista, que narra através de seu olhar único a vida de sua melhor amiga, a humana Nan (Allison Tolman).

    Por quê? Esta é uma comédia narrada por um cachorro. Precisamos mesmo de outra justificativa para te convencer? Em meio a tantas comédias de fórmula batida, com claque e aquele velho formato que não te fazem rir, esse tipo de ousadia chama a atenção, e pode muitas vezes surpreender bastante. Além disso, a série é narrada por um cachorro.

    Timeless (NBC)

    O que é? O roubo de uma máquina do tempo é o primeiro numa série de crimes temporais misteriosos que levam uma cientista, um soldado e um professor de história a se lançarem numa busca desesperada através do passado para interromper o louco que quer destruir os Estados Unidos. Os três precisam tomar cuidado com suas ações, pois nunca se sabe qual movimento gerará consequências irreversíveis.

    Por quê? Com viagens no tempo em alta durante a temporada, Timeless não é comédia, e se encaixa mais no gênero de aventura. A série assinada por Eric Kripke é a grande aposta da emissora, que vai exibí-la no seu melhor horário: Às segundas-feiras, após o The Voice. Anteriormente, o horário foi ocupado por Blindspot e The Blacklist, dois acertos da NBC.

    Star (FOX)

    O que é? Star, Alexandra e Simonne são três jovens garotas, bastante talentosas, que tentam fazer a fama no universo da música. Elas contam com a ajuda da tutora, Carlotta, e do pai de Alexandra, bastante rico.

    Por quê? A série vem de Lee Daniels, mesmo criador de Empire, e segue no mesmo estilo dos bastidores do universo da música — embora ambas não sejam diretamente conectadas. Além disso, o elenco conta com Queen Latifah e participação especial de Lenny Kravitz.

    CONFIRA TAMBÉM: Trailers de todas as novas séries da emissora FOX e trailer de todas as novas séries da ABC!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top