Minha conta
    Modelo brasileira Viviany Beleboni vai participar das gravações de Sense8 no Brasil

    Em São Paulo.

    Sense8 está desenbarcando no Brasil em breve. A série criada pelas irmãs Lily e Lana Wachowski vai passar por São Paulo, SP, neste fim de semana para gravar cenas da segunda temporada, utilizando como cenário a Parada do Orgulho LGBT, que acontece no domingo (29). A gravação terá a participação especial da modelo transexual brasileira Viviany Beleboni, que ficou conhecida no ano passado após encenar uma crucificação na última edição do evento.

    Segundo o Estadão, a modelo vai gravar a sua participação na série antes de subir ao palco para fazer sua apresentação. Em entrevista ao jornal, Viviany declarou que o seu protesto este ano será "contra o retrocesso político dos fundamentalistas que barram as nossas leis".

    Vale lembrar que as irmãs Wachowski, criadoras da série, também são transexuais, assim como a atriz Jamie Clayton, uma das protagonistas da série que estará na gravação.

    Ainda sem data oficial de estreia, a segunda temporada de Sense8 deve chegar apenas em 2017, mas com um episódio especial ainda em 2016, segundo confirmou a própria Clayton. Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix.

    Sense8: Lana Wachowski divulga fotos da segunda temporada

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top