Minha conta
    Novo livro de Lauren Graham vai contar histórias dos bastidores de Gilmore Girls

    Mais novidades para os fãs da série!

    Que bela época para os fãs de Gilmore Girls... Parece que o revival produzido pela Netflix não será a única novidade para os apaixonados pela série.

    A eterna Lorelai Lauren Graham vai lançar seu primeiro livro de não-ficção, com ensaios sobre a vida da atriz - inclusive falando das duas vezes que interpretou uma das matriarcas mais amadas da TV.

    Segundo informações oficiais, a obra - intitulada, criativamente, Talking as Fast as I Can! ("Falando o mais rápido possível", tradução livre) - vai contar histórias divertidas de vários momentos da vida de Lauren, como sua juventude, seus relacionamentos e os bastidores de Gilmore Girls. A previsão do lançamento é para novembro. Inclusive, muitos apostam que o livro deve coincidir com a estreia da nova temporada do show. Será?

    Vale lembrar que Lauren Graham já escreveu o livro de ficção Quem Sabe Um Dia (2013), disponível em várias livrarias pelo país. O best-seller acompanha as aventuras de uma jovem e atrapalhada atriz tentando fazer sucesso em Nova York.

    Com o nome nacional Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, o revival conta com o retorno de boa parte do elenco original e terá quatro episódios de noventa minutos - cada um ambientado em uma estação (Primavera, Verão, Outono e Inverno).

    Antes disso, a Netflix vai disponibilizar todas as sete temporadas clássicas da série em seu catálogo, a partir de julho.

    Gilmore Girls: Lorelai e Luke continuam juntos nas primeiras imagens oficiais do retorno da série!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top