Minha conta
    "Eu tinha um plano diferente para Callie", diz Shonda Rhimes

    Criadora da série falou sobre os eventos do final da 12ª temporada.

    ATENÇÃO: Contém spoilers do final da 12ª temporada de Grey's Anatomy.

    A 12ª temporada de Grey's Anatomy terminou com Callie, personagem de Sara Ramirez, indo embora para Nova York, mas a mudança não estava planejada para ser definitiva.

    A criadora da série, Shonda Rhimes, revelou durante o Festival Vulture em Nova York, ocorrido neste domingo, que ela ficou sabendo da decisão de Sara Ramirez pouco antes de os fãs da série começarem as especulações. A história começou quando a atriz publicou em seu Twitter, no mês passado, uma mensagem que deu a entender que ela havia concluído sua história na série:

    "Eu descobri talvez três dias antes", contou Rhimes. "Eu tinha um plano diferente em curso em quando a Sara veio e dise, 'eu realmente preciso dar este tempo'. Eu meio que tive sorte de termos gravado o fim da temporada com ela indo para Nova York."

    A personagem ficou na série por dez temporadas, e Ramirez afirmou em uma declaração ter ficado agradecida por ter passado todo este tempo com a equipe da série e da emissora, ABC. "Trabalhar com a Shonda tem sido incrível, e nós definitivamente vamos continuar as nossas conversas. Eu mando todo o meu amor a Ellen [Pompeo], ao restante da equipe e do elenco, e eu espero ser sempre parte da família Shondaland."

    Quanto a quais realmente eram os planos de Shonda para Callie, a produtora não entrou em detalhes. Como você gostaria que a história dela terminasse?

    Grey's Anatomy é exibida no Brasil pelo canal Sony. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top