Minha conta
    The Man In The High Castle perde showrunner no meio das gravações da segunda temporada

    Frank Spotnitz não é mais o condutor da segunda temporada da ambiciosa série da Amazon.

    A primeira temporada de The Man In The High Castle chegou a ser elogiada como uma das mais ousadas da televisão nos últimos tempos. Produção da Amazon Video, a série adaptada da obra homônima de Philip K. Dick sofreu um baque durante as gravações da segunda temporada. O showrunner Frank Spotnitz, teria deixado o comando da adaptação, após algumas divergências entre ele e o serviço de streaming.

    De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, a saída de Spotnitz levou as gravações da segunda temporada a serem interrompidas abruptamente, em Vancouver (Canadá), e o hiato forçado poderia durar até duas semanas. Segundo a fonte, ainda, nenhum outro showrunner teria sido trazido para ocupar o lugar deixado por Spotnitz.

    Entretanto, não chega a ficar claro qual foi o motivo da saída do produtor. À frente do projeto desde antes de ele ser comprado pela Amazon, Spotnitz já vinha tentando trazer O Homem do Castelo Alto para as telas há anos, e enfim conseguiu, pela Amazon, quando estava prestes a perder os direitos de adaptação do livro. Em um comunicado emitido ao Deadline posteriormente, a Amazon Video explicou a situação:

    Dadas a ambição e o escopo da série, a decisão foi feita para alocar todos os esforços criativos de The Man in the High Castle na costa oeste; Frank Spotnitz vai continuar como Produtor Executivo e se retira do posto de showrunner. As responsabilidades dele serão gerenciadas pelo nosso talentoso grupo de produtores. Estamos imensamente agradecidos por trazer aos nossos consumidores uma das séries originais mais assistidas da Amazon Video e estamos animados quanto à visão do time para a segunda temporada.

    No Brasil, The Man in the High Castle permanece inédita. A segunda temporada não tem data de estreia nos EUA.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top