Minha conta
    Mike Colter revela mais detalhes da trama de Luke Cage

    O ator conta que e por que o Poderoso decide agir para defender o Harlem.

    Luke Cage segue o protocolo do Universo Marvel na Netflix: segredo total! Pouco se sabe sobre a série derivada de Jessica Jones, pertencente à franquia Os Defensores iniciada com Demolidor e que ainda conta(rá) com Punho de Ferro. Então, qualquer coisa que se fale sobre a atração conta muito, tendo sido o ator principal Mike Colter quem revelou as últimas novidades, em chat ao vivo no Facebook.

    "Há políticos e personagens escusos que atuam do outro lado da lei. Quem faz o quê? Não direi isso, mas o problema começa quando muitas pessoas tentam ajudar o Harlem", conta o ator, explicando que essas figuras, de modo egoísta, com uma visão estreita, acabam fazendo apenas o que é bom pra si, afetando a comunidade — e obrigando Luke Cage a entrar em ação.

    "Luke é uma pessoa que gosta de observar, escutar e levar em conta o que as pessoas lhe dizem. E ele é um cara esperto, sabe que os meios de algumas pessoas podem não ser os melhores num cenário maior. Então, chega o momento em que Luke se envolve. Muita coisa acontece, muitas pessoas se machucam, muitas vidas se perdem e, infelizmente, ele é o único capaz de lidar com isso", contou o intérprete do Poderoso.

    Recentemente, o showrunner Cheo Hodari Coker disse que Luke Cage será a The Wire da Marvel. O fim do depoimento de Colter combina com isso, ao abordar questões envolvendo a polícia. "Às vezes, a força policial não é a melhor, ou não sabe o que se passa, ou não é capaz, ou, talvez, é corrupta. Então, sem querer entrar em muitos detalhes, Luke Cage terá que se posicionar e ser o cara", finalizou Mike Colter.

    Luke Cage estreia no dia 30 de setembro, com Simone Missick (Ray Donovan) interpretando a detetive Misty Knight; Theo Rossi (Sons of Anarchy) como o criminoso Shades; Frank Whaley (Pulp Fiction) fazendo Rafael Scarfe; Mahershala Ali (House of Cards) como o arqui-inimigo de Luke, Cornell "Cottonmouth" Stokes; Eka Darville, de volta como Malcolm; Rosario Dawson reprisando o papel de Claire Temple; e a brasileira Sonia Braga (Aquarius) como a mãe de Claire, Soledad.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top