Minha conta
    Homer Simpson pede desculpas aos brasileiros em vídeo

    "Brasil, meu amor, eu realmente lamento o que aconteceu, como se vocês não tivessem problemas o suficiente."

    O pai de família mais irresponsável da América se desculpou com os brasileiros em vídeo. Direto do "bunker secreto da Fox Studios", Homer pede perdão por falhas no áudio do segmento da série Os Simpsons que foi transmitido ao vivo para diversos países no último domingo (15). 

    Apesar de ser endereçado aos brasileiros, Homer começa o vídeo com um provocativo "Buenos dias". Em seguida, o personagem se desculpa por "Homer Live" ter passado sem som no país. "Brasil, meu amor, eu realmente lamento que isso tudo aconteceu, como vocês já não tivessem problemas suficientes…", disse o personagem, em possível menção a crise política e econômica.

    No domingo, o canal de TV por assinatura Fox exibiu um episódio especial de Os Simpsons, que está atualmente em sua 27ª temporada, em que, por três minutos, Homer interagiu ao vivo com os fãs que faziam perguntas utilizando a tag #HomerLive nas redes sociais. Em alguns países, como o Brasil, não foi possível escutar o áudio caso a tecla SAP não fosse ativada.

    "Se em algum momento nós tiramos sarro do seu país eu sinto muito em dobro. Se for o Brasil, eu sinto muito, muito mesmo, mas não o bastante para aprender português", diz Homer no vídeo de desculpas. Em um controverso episódio exibido em 2002, Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie vem ao Rio de Janeiro e encontram uma cidade repleta de bandidos, ratos e macacos. A secretaria de turismo da capital fluminense cogitou processar os produtores da série, que se retrataram.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top