Minha conta
    Rick algum dia vai morrer em The Walking Dead? Criador comenta

    Preparados para saber a resposta?

    Quais são as chances de se sobreviver a um apocalipse zumbi? Para os personagens de The Walking Dead, tudo depende da vontade do criador da obra original e produtor executivo da série, Robert Kirkman, e do showrunner Scott M. Gimple.

    Enquanto muitos fãs estão com aquela pulguinha na orelha para descobrir quem foi morto por Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Lucille na cena tão falada do final da sexta temporada, existem aqueles que querem saber se o protagonista da série, Rick Grimes (Andrew Lincoln), algum dia terá seu fim. Pois, convenhamos, é incrivelmente improvável que ele seja a vítima de Negan.

    É claro que todos nós morreremos um dia, é a única certeza que temos na vida, você pode argumentar. Mas isso não quer dizer que uma série como The Walking Dead deva terminar com todos os personagens, bem, batendo as botas ou no além — por favor, isso não é Lost, né.

    Robert Kirkman sabe bem disso. Tratando-se de um seriado sobre apocalipse zumbi, descrito por ele como "o filme de mortos-vivos que nunca acaba" e, tendo em vista quantos personagens já deixaram a trama, o criador deu uma palhinha sobre o destino de Rick nos quadrinhos e na série.

    Quando perguntado por um fã, em um bate-papo no Reddit na última segunda-feira, se Rick morre, Kirkman respondeu: "Eventualmente, sim."

    E não se trata apenas do protagonista! Depois, respondendo a outra pergunta, o escritor de TWD disse: "Todos eles morrem, eventualmente". Afinal de contas, são apenas humanos.

    A sétima temporada de The Walking Dead tem estreia prevista para outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top