Minha conta
    Sleepy Hollow: Presidente da Fox explica a polêmica saída de Nicole Beharie

    "Acabamos numa situação em que a decisão precisou ser tomada", revela Dana Walden, sem confirmar a insatisfação da atriz com a participação de Abbie.

    Spoilers sobre a terceira temporada de Sleepy Hollow

    Sleepy Hollow não figurou no festival de cancelamentos da temporada 2015-16, surpreendentemente. A aposta cresceu quando Abby Mills (Nicole Beharie) foi morta — o que gerou muita polêmica, tanto de fãs, como da opinião pública, acusando a TV norte-americana de blacklash. Mas, segundo a CEO da Fox, a decisão não foi exatamente criativa, mas necessária.

    "Houve uma variedade de fatores que levaram ao fim da temporada. Não foi uma decisão que queríamos tomar inicialmente", disse Dana Walden, em entrevista ao TVLine. A executiva ainda revelou que a equipe de Sleepy Hollow se viu "numa situação em que essa era a decisão que precisava ser tomada", reacendendo os rumores de que Nicole Beharie estaria insatisfeita com os rumos de Abby na série. Porém, não confirmou o fato.

    "O que sabemos é que Tom Mison é uma grande estrela. E o personagem Ichabod Crane tem sido muito central para a série e a narrativa. Ele é um típico grande personagem da Fox", desconversou Walden, muito animada com o novo ano e sem se importar muito com as críticas a respeito de um suposto preconceito em matar a personagem, uma mulher negra (e cuja intérprete estava insatisfeita por sua participação reduzida). Ela vê uma reação majoritariamente positiva do público.

    "Apesar do blacklash, também havia uma quantidade tremenda de entusiasmo dos fãs para o retorno da série e em relação à habilidade de Tom em ser o centro da série, descobrindo novas dinâmicas e novos relacionamentos. É uma premissa muito original e nós sentimos que havia uma vida maior para a série, e nenhuma razão para finalizá-la", completou Dana Walden, justificando a renovação.

    A quarta temporada de Sleepy Hollow ainda não tem data de lançamento, podendo estrear depois da fall season (em outubro), mas no início de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top