
Não que ele quisesse esconder o destino de Jon Snow, é claro, acontece que ele foi obrigado pelos showrunners David Benioff e D.B. Weiss a manter o mistério. Ele mentiu não só para o público, mas também para seus colegas de elenco e amigos sobre o destino de Jon Snow. Segundo Harington contou para Jimmy Fallon no The Tonight Show, ele foi instruído a não dividir a informação com ninguém. Entretanto, algumas pessoas sabiam que (spoiler!) o personagem seria ressuscitado no início da temporada.

Enquanto estava indo para a casa dos seus pais, o ator foi parado por exceder o limite de velocidade. O policial, com muito bom humor, lhe deu duas opções: ou vai para delegacia e leva uma multa ou revela se estará vivo ou morto na sexta temporada. Tudo dependeria da resposta de Harington. Então, o ator escolheu a mais óbvia: contou ao policial que Jon Snow viveria. E ele disse: "Vá em frente, Lorde Comandante. Mantenha a baixa velocidade a extremo sul da Muralha".
(Assista abaixo a entrevista, na íntegra, em inglês).
Game of Thrones vai ao ar todos os domingos, às 22 horas, na HBO. Confira nossa crítica do quarto episódio e acompanhe nossa cobertura especial.