Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Kit Harington contou o destino de Jon Snow para evitar tomar multa
    Por Vitória Pratini — 16 de mai. de 2016 às 17:09
    facebook Tweet

    Ainda bem que o policial era fã de Game of Thrones!

    Depois que o segundo episódio da sexta temporada de Game of Thrones foi ao ar, todo mundo descobriu confirmou que, de fato, Kit Harington é um mentiroso de mão cheia. Ou — para não sermos tão duros com ele — um ótimo guardador de segredos.

    Não que ele quisesse esconder o destino de Jon Snow, é claro, acontece que ele foi obrigado pelos showrunners David Benioff e D.B. Weiss a manter o mistério. Ele mentiu não só para o público, mas também para seus colegas de elenco e amigos sobre o destino de Jon Snow. Segundo Harington contou para Jimmy Fallon no The Tonight Show, ele foi instruído a não dividir a informação com ninguém. Entretanto, algumas pessoas sabiam que (spoiler!) o personagem seria ressuscitado no início da temporada.

    Jeff Spicer / Getty Images
    Rose Leslie e Kit Harington.
    Seus pais, é claro (contra as orientações dos roteiristas, foram as primeiras pessoas a quem Kit contou); sua namorada, a atriz Rose Leslie, e mais algumas pessoas que souberam logo de cara. O que "é péssimo", de acordo com Fallon. Só que ninguém do público sabia? Nenhum estranho? Não exatamente. Um policial sabia.

    Enquanto estava indo para a casa dos seus pais, o ator foi parado por exceder o limite de velocidade. O policial, com muito bom humor, lhe deu duas opções: ou vai para delegacia e leva uma multa ou revela se estará vivo ou morto na sexta temporada. Tudo dependeria da resposta de Harington. Então, o ator escolheu a mais óbvia: contou ao policial que Jon Snow viveria. E ele disse: "Vá em frente, Lorde Comandante. Mantenha a baixa velocidade a extremo sul da Muralha".

    (Assista abaixo a entrevista, na íntegra, em inglês).


    Game of Thrones vai ao ar todos os domingos, às 22 horas, na HBO. Confira nossa crítica do quarto episódio e acompanhe nossa cobertura especial.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top