Minha conta
    Cortem as cabeças! ABC cancela Castle, Nashville e The Family

    "Não tem Castle sem Beckett", não é mesmo?

    A temporada de renovações e cancelamentos chegou com tudo, e fim de um drama para os fãs de Castle e para a rede ABC: não tem Stana Katic, não tem nona temporada. A série protagonizada por Nathan Fillion chegará oficialmente ao fim após oito temporadas. 

    Apesar de uma parte do elenco de Castle ter anunciado que já havia renovado contrato para a temporada nove, o clima era de bastante incerteza após as saídas de Stana e Tamala Jones. A saída das atrizes foi atribuída a um possível corte de orçamentos da produção, mas alguns boatos reportaram que o clima não era muito bom entre os protagonistas nos bastidores. Tanto Stana quanto Nathan Fillion agradeceram publicamente a oportunidade de terem feito a série, e afirmaram terem tido ótimas experiências com toda a equipe. O último episódio da temporada, e da série, vai ser exibido na próxima segunda-feira, dia 16 de maio. 

    Nashville, que acompanhava a história de Rayna Jaynes (Connie Britton), teria novos produtores executivos no comando a partir da quinta temporada, caso fosse renovada. Dee Johnson, que ocupava o posto desde 2012, seria substituído pela dupla Marshall Herskovitz e Ed Zwick. A decisão veio pela audiência em queda da série, além da necessidade do espaço na programação para novos projetos. 

    The Family, que teve somente uma temporada, acompanhava o misterioso reaparecimento de Adam (Liam James) à sua família, após ter sido considerado morto há dez anos; ao mesmo tempo, a sua mãe está anunciado a candidatuva ao governo estadual de Maine. A série foi uma criação de Jenna Bans, da produtora Shondaland.

    O episódio final The Family vai ao ar neste domingo, dia 15, enquanto o de Nashville será exibido no dia 25 de maio. Nas próximas semanas, o destino das séries que ainda permanecem na bolha do cancelamento deve ser decidido, e as principais emissoras de canal aberto dos EUA (ABC, CBS, Fox, NBC e The CW) terminam de anunciar qual serão suas grades de programação para a temporada 2016-17.

    No Brasil, Nashville e The Family são exibidas pelo canal Sony, enquanto Castle passa na rede AXN.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top