Minha conta
    Chicago Justice é confirmada e vai para série na NBC

    Mais um drama procedural emplacado por Dick Wolf.

    Se Greg Berlanti continua firme e forme com todas as suas séries de super-heróis (e heroínas), na CW, Dick Wolf segue sendo o titã da NBC. Segundo o The Hollywood Reporter, o produtor e roteirista de Law & Order emplacou mais uma série de sua nova franquia, que inclui Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med. Está confirmada a primeira temporada de Chicago Justice.

    Estrelada por Philip Winchester, Nazneen Contractor, Joelle Carter, Ryan-James Hatanaka e o Apollo da franquia Rocky, Carl Weathers, Chicago Justice segue os promotores e investigadores de uma procuradoria do Cook County State. Juntos, eles têm de lidar com grandes desafios, equilibrando a opinião pública formada por uma mídia frenética, brigas pelo poder dentro do sistema legal e sua inabalável paixão pela lei. O primeiro episódio acompanha o caso de um policial alvejado durante o cumprimento do dever, e promete ser "angustiante".

    Chicago Justice ainda nem tem data de estreia, mas já foi ao ar, pela primeira vez, ontem. Isto aconteceu num crossover com Chicago P.D., com audiência de 1,4 milhão de espectadores entre adultos de 18 a 49 anos. Um número razoável, mas estável, credenciando o piloto a ganhar sua série própria.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top