Minha conta
    Pablo Schreiber vai substituir Sean Harris em American Gods

    Ator vai viver o personagem Mad Sweeney.

    Novidades no elenco de American Gods. A série inspirada no romance de Neil Gaiman acaba de ganhar uma adição em seu time. A novidade é o ator Pablo Schreiber, mais conhecido por ter interpretado Pornstache em Orange is the New Black.

    O ator vai substituir Sean Harris, que precisou deixar o projeto por motivos pessoais, e vai viver o personagem Mad Sweeney, Rei de uma antiga lenda irlandesa.

    American Gods é uma produção do canal Starz, com roteiro assinado por Bryan Fuller e Michael Green, e acompanha a história de Shadow Moon (Ricky Whittle) quando ele aceita o trabalho de guarda-costas e companheiro de viagem de um homem misterioso chamado Sr. Wednesday (Ian McShane). Durante a jornada dos dois através dos Estados Unidos, Shadow encontra Mad Sweeney e descobre que uma guerra está se formando entre os antigos deuses da nação (no caso, os mitológicos) e os novos (ou seja, a tecnologia).

    O elenco de American Gods inclui ainda Emily Browning, Crispin Glover e Jonathan Tucker. Ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top