Minha conta
    Godless: Jack O'Connell será o protagonista da minissérie produzida por Steven Soderbergh na Netflix

    O ator de Invencível vai estrelar um faroeste.

    Godless, nova minissérie de faroeste produzida por Steven Soderbergh e Scott Frank para a Netflix, encontrou um de seus protagonistas: Jack O'Connell.

    Ambientada em 1884, a trama gira ao redor de Frank Griffin, um bandido que aterroriza o Velho Oeste. O papel de O'Connell será Roy Groode, jovem orfão que foi "adotado" pelo fora-da-lei e logo transformou-se em um criminoso também.

    Mas ele não aguenta viver assim por muito tempo e sabota um dos assaltos de Frank, fugindo e virando seu inimigo mortal. A rivalidade entre os dois culmina em uma perseguição, até que Roy se esconde em uma pequena cidade chamada La Belle, cuja população é, curiosamente, totalmente formada por mulheres.

    Além de produzir, Scott Frank também vai dirigir e escrever todos os episódios de Godless, que ainda não tem data de lançamento oficial.

    Conhecido por seu trabalho em Invencível, Jack O'Connell já tem experiência nas telinhas, após um papel de destaque em Skins. Em breve, o ator poderá ser visto nos cinemas ao lado de George Clooney e Julia Roberts no longa Jogo do Dinheiro, que estreia dia 26 de maio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top