Minha conta
    Once Upon a Time: Ator comenta saída do elenco da série

    Contém spoilers.

    Atenção: contém spoilers do episódio 21 da 5ª temporada de Once Upon a Time. 

    O episódio do último domingo de Once Upon a Time deixou muitos fãs da série tristes, já que um herói específico não conseguiu sair com vida do embate contra Hades (Greg Germann).

    Em entrevista para o TVLine, o ator Sean Maguire, que interpretou o Rei dos Ladrões na série da ABC, contou qual foi a sua reação ao descobrir que seu personagem não sobreviveria, e ainda falou sobre algumas cenas que ele gravou e não foram ao ar.

    Segundo o ator, ele já sabia há algum tempo do que iria acontecer, e quando os criadores da série, Adam Horowitz e Eddy Kitsis, contaram a ele sobre a decisão, a reação imediata foi o choque, mas que ele acredita que os dois têm um plano maior e esta decisão era parte disso. Entretanto, ele não pôde negar o quanto ficou triste: "Eu fiquei triste por dizer adeus aos meus colegas de elenco, porque nos relacionamos muito bem, o que não acontece com muita frequência em uma série de TV, mas eu fiquei muito triste pelos fãs. Eu acho que a maioria deles acreditava que Robin e Regina (Lana Parrilla) deveriam terminar juntos, e haveria esperança para um final feliz. Mas parece que a história vai tomar um rumo diferente."

    Ele disse ainda que chegou a discutir com Adam e Eddy as razões de seu personagem ter que morrer, mas não teve nenhuma influência no processo. "Esta não é uma série em que os atores colaboram na escrita; é basicamente o design do que Adam e Eddy querem", concluiu. Ainda assim, seu personagem era um herói, e por isso foi esperado que ele morresse em algum ato de bravura. Maguire disse que gostou da forma como Robin partiu, justamente por isso.

    O ator contou ainda que gravou cenas finais que não foram ao ar. "Tivemos alguns materiais bem legais com meu filho [Roland, vivido na série por Raphael Alejandro] e dizendo adeus ao pequeno John... foi meio decepcionante que o episódio que nós gravamos não foi o mesmo que eu vi no ar. Mas, novamente, há muita história para ser contada."

    Por fim, apesar de ter alegado sentir falta do elenco, o ator disse que não sabe se voltaria caso os produtores o convidassem para gravar algum flashback. "Já me pediram antes para voltar para séries nas quais já estive, e eu nunca o fiz, porque eu começo a sentir que, uma vez que eu já tenha interpretado aquele personagem, já acabou. Mas nunca se sabe. Eu nunca digo nunca, mas no momento eu estou em busca de seguir em frente para um novo desafio e um novo capítulo."

    Once Upon a Time é exibida no Brasil pelo canal Sony, com episódios inéditos todos os domingos às 21h.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top