Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Jesse Eisenberg fará estreia como diretor em série de TV
    Por Katiúscia Vianna — 9 de mai. de 2016 às 12:30
    facebook Tweet

    Parker Posey será a protagonista de Bream Gives Me Hiccups.

    getty images
    Depois de viver personagens marcantes como Mark Zuckerberg e Lex Luthor, Jesse Eisenberg fará sua estreia na cadeira de direção.

    O ator será o responsável por dirigir e escrever Bream Gives Me Hiccups, série cômica baseada no livro de contos homônimo, que tem autoria do próprio Eisenberg. A história acompanha a vida de Oscar, um menino quieto e observador, cuja vida está passando por mudanças após o divórcio da mãe. Ele passa a hora do almoço dentro do armário do zelador de sua escola, escrevendo críticas horríveis sobre restaurantes que conheceu ao lado dela.

    Parker Posey vai interpretar a mãe do protagonista, enquanto a série será estrelada pelo novato Elliott Smith. Victor Rasuk (Cinquenta Tons de Cinza) completa o elenco.

    Bream Gives Me Hiccups está sendo produzida pela Jax Media (Inside Amy Schumer, Broad City), mas ainda não há nenhuma emissora associada ao projeto.

    Jesse Eisenberg marca presença nas telonas com o drama Mais Forte que Bombas. Ainda este ano, ele aparece em Café Society - novo longa de Woody Allen que fará sua estreia no Festival de Cannes - e Truque de Mestre: O Segundo Ato, que chega aos cinemas em junho.

     

     

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top