Minha conta
    The Leftovers confirma quem retorna para a terceira temporada

    Série da HBO será gravada na Austrália.

    A terceira temporada de The Leftovers vai para a Austrália, e vai de mala cheia. De acordo com informações do TVLine, praticamente todo o elenco da segunda está confirmado no último ano da série.

    As fontes afirmam que todos os principais membros do elenco estarão de volta, incluindo os veteranos da primeira temporada em tempo integral: Justin Theroux (Kevin Garvey), Carrie Coon (Nora Durst), Amy Brenneman (Laurie Garvey), Christopher Eccleston (Matt Jamison), Liv Tyler (Meg Abbott), Margaret Qualley (Jill Garvey), Chris Zylka (Tom Garvey) e Janel Moloney (Mary Jamison).

    Da segunda temporada, toda a família Murphy também migra para a Austrália, ou seja: Regina King (Erika), Kevin Carroll (John), Jovan Adepo (Michael) e Jasmin Savoy-Brown (Evangeline). A novidade é que o ator Scott Glenn, que interpreta o pai de Kevin e fez apenas algumas participações nas temporadas 1 e 2, será um personagem recorrente no último ano.

    Já quem não estará de volta, de acordo com o TVLine, é Ann Dowd, intérprete de Patti Levin. Patti teve grande importância no segundo ano, mas não há indícios de que ela vá retornar.

    The Leftovers é uma série da HBO criada por Damon Lindelof e Tom Perrota, idealizada a partir do livro homônimo escrito por Perrota. A série foi um sucesso de crítica nas duas primeiras temporadas e a decisão de terminar na terceira partiu dos próprios criadores.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top