Minha conta
    Kiefer Sutherland é o novo presidente dos Estados Unidos no primeiro teaser de Designated Survivor

    Com o pequeno detalhe: ele não escolheu o trabalho.

    Kiefer Sutherland não vai mais salvar o mundo na nova 24 Horas, mas isso não significa que ele não será importante para os Estados Unidos. O ator vai protagonizar o novo drama político do canal ABC, Designated Survivor, e você confere o primeiro teaser no player acima.

    Escrita por David Gugenheim, Designated Survivor é um thriller dramático cuja história gira em torno de um funcionário do Gabinete da Casa Branca (Sutherland) que é indicado para assumir a presidência após um catastrófico ataque deixar mortos absolutamente todos acima dele na linha de sucessão presidencial. O roteiro é produzido por Simon Kinberg (Perdido em Marte, X-Men: Apocalypse) e pela Mark Gordon Company.

    O título “sobrevivente designado” é um termo usado quando algum membro do Gabinete está isolado em um local seguro enquanto todos os outros líderes estão reunidos em um único local. Tal política é utilizada para preservar a continuidade do governo caso algum atentado ou catástrofe ocorra.

    Sutherland também está envolvido com 24: Legacy, nova série inspirada em 24 Horas, mas como produtor executivo do projeto. O ator Corey Hawkins, de Straight Outta Compton, será o protagonista.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top