Minha conta
    Colton Haynes conta por que decidiu deixar Arrow: "Eu precisava me afastar"

    O ator falou sobre carreira, saúde e vida pessoa.

    Mais de um ano após ter deixado seu personagem em Arrow, Colton Haynes — sempre bastante querido pelos fãs, embora longe dos holofotes, falou pela primeira vez à imprensa sobre o que o motivou a se afastar da série e da vida de ator. Haynes concedeu uma entrevista para a Entertainment Weekly e falou sobre vida pessoal, saúde, carreira e recomeços.

    Antes de Arrow, Haynes tinha um papel regular e igualmente querido pelo público na série Teen Wolf, da MTV. Mas nem Jackson Whittemore ou Roy Harper foram a preocupação número um do ator nos últimos anos:

    "Eu pedi para me afastar porque eu me importava mais com a minha saúde física e mental do que com a minha carreira no momento. Eu sofro de ansiedade terminal a minha vida toda. Fisicamente mal, fraco. Eu tenho 27 anos e sofro de úlcera. Eu tinha que me afastar."

    O ator falou também sobre como foi trabalhar com Greg Berlanti, produtor de Arrow, e contou que foi bastante enriquecedor, e que o produtor agora é um de seus grandes mentores: "Trabalhar com Greg foi a melhor experiência da minha vida, quando ele me ofereceu Arrow, foi um novo começo para mim. Eu adoraria fazer mais. Eles sabem que eu adoraria. Eu voltaria em um segundo."

    Haynes falou pela primeira vez também, publicamente, sobre a sua sexualidade. O ator explicou que uma razões para ele escolher se afastar foi por não estar pronto para estar de volta no centro das atenções, apesar de nunca ter de fato escondido o fato de ser gay:

    "Foi um choque completo. Eu não estava pronto para estar de volta nas manchetes. (...) As pessoas querem que você seja aquela imagem da GQ (...), mas as pessoas não sabem o que é atuar 24 horas por dia. Eu ía para casa e eu ainda estava atuando. As pessoas são tão julgadores sobre aqueles que são gays ou diferentes que não percebem que atuar 24 horas por dia é a coisa mais exaustiva do mundo."

    Mas, realmente, isso faz alguma diferença?

    "Eu demorei tanto tempo para chegar a este lugar, mas eu estou muito bem. Eu estou mais feliz do que sempre estive, e mais saudável do que sempre estive, e isso é tudo que me importa."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top