Minha conta
    Gilmore Girls: Rory e Logan reunidos em nova foto dos bastidores

    A série ainda nem voltou, mas a guerra entre os ships já começou!

    Desde que o revival de Gilmore Girls foi confirmado, duas perguntas atormentam o sono dos fãs:

    1º - Luke (Scott Patterson) e Lorelai (Lauren Graham) estão juntos? Segundo as primeiras imagens oficiais, parece que sim! \o/

    2º - Quem vai ficar com Rory (Alexis Bledel)?

    A criadora Amy Sherman-Palladino já garantiu que a jovem Gilmore está solteira, mas como os três pretendentes de Rory ao longo do show - Dean (Jared Padalecki), Jess (Milo Ventimiglia) e Logan (Matt Czuchry) - voltam para a nova temporada, a guerra entre os ships está declarada!

    Então, a nova imagem dos bastidores surge como um presente para aqueles que são #TeamLogan. Tanc Sade, que interpreta Finn na história, postou uma foto ao lado de Alexis Bledel e Matt Czuchry durante as gravações. Isso pelo menos já confirma uma reunião da Brigada de Vida ou Morte de Yale, grupo da faculdade dos personagens.

    Uma foto publicada por Tanc Sade (@tancsade) em

    Com quatro episódios de 90 minutos cada, o revival de Gilmore Girls deve estrear no fim de 2016. Agora, se você quer relembrar as aventuras de Rory e Lorelai para escolher qual seu ship favorito, fique tranquilo: a Netflix vai disponibilizar todas as sete temporadas em seu catálogo a partir de julho.

    Gilmore Girls: Lorelai e Luke continuam juntos nas primeiras imagens oficiais do retorno da série!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top