Minha conta
    Exclusivo: Nove episódios da nova temporada de Peppa Pig serão antecipados nos cinemas

    Exibição, em circuito limitado, ainda contará com um especial adicional de 15 minutos.

    Divulgação

    Não é muito adulto. Essa é para as crianças, incluindo aquelas que talvez nunca tenham pisado os pés gordinhos em uma sala de cinema. A Warner Bros. Pictures vai levar para a tela grande os nove primeiros episódios da sexta e temporada de Peppa Pig, ainda inédita.

    Divulgação

    Além dos capítulos, que duram em torno de cinco minutos, cada, a projeção contará com um especial de 15 minutos, também inédito, intitulado "As Botas de Ouro e Outras Histórias". Na aventura adicional, a Senhora Pata parece gostar das Botas Douradas da Peppa e foge com elas. E pior: a confusão acontece justo antes da grande competição de Pulos em Poças.

    O lançamento, no entanto, será em circuito reduzido, com exibições apenas nos dias 26, 27, 28 e 29 de maio (feriado de Corpus Christi) e no fim de semana de 4 e 5 de junho. A pré-venda de ingressos começa em 12 de maio e é bom checar se a sala perto da sua casa participará do circuito antes de levar os pimpolhos para o cinema.

    A data de estreia da sexta temporada do fenômeno Peppa Pig na TV brasileira (aqui, a série é exibida nos canais Discovery Kids e na TV Cultura) ainda não tem data definida, segundo a distribuidora.

    O “filme” já tem até trailer, ó:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top