Minha conta
    Ryan Murphy voltará a trabalhar com Jessica Lange em nova minissérie em antologias: Feud

    Produzida por Brad Pitt, com elenco estelar, a primeira temporada irá se basear na histórica rixa entre Joan Crawford e Bette Davis.

    Ryan Murphy prepara uma nova série em antologias repleta de estrelas. Feud, um drama sobre rixas entre famosos, é a última aposta do criador de American Horror Story e American Crime Story. E, segundo o The Hollywood Reporter, a primeira temporada — que vai direto para série! — vai explorar a histórica briga entre Joan Crawford e Bette Davis.

    A rivalidade teve início em 1962, durante as filmagens do clássico O Que Terá Acontecido a Baby Jane?. A rixa teve uma repercussão tamanha que impulsionou a popularidade do filme, que viria a conquistar cinco indicações ao Oscar. Bette Davis será interpretada por Susan Sarandon. Joan Crawford será personagem de uma das atrizes prediletas de Ryan Murphy: Jessica Lange.

    O elenco, aliás, será grandioso. Alfred Molina interpreta o diretor Robert Aldrich; Stanley Tucci viverá o lendário executivo Jack Warner; Judy Davis fará a colunista de fofocas Hedda Hopper; e Dominic Burgess interpreta o coadjuvante de Baby Jane?, Victor Buono. Na equipe de produção, além de Murphy, Lange e Sarandon, ninguém menos que Brad Pitt.

    Feud começa a ser produzida no outono norte-americano (por volta de outubro), com direção de Ryan Murphy em vários episódios. A estreia acontece em 2017, no FX.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top