Minha conta
    Shirley MacLaine e Matthew Broderick farão Bettyville

    Dramédia se baseia no memorial de um jornalista que deixa Manhattan para cuidar da mãe, em Paris.

    Matthew Broderick e a estrela Shirley MacLaine serão protagonistas de uma nova série da Paramount Television: Bettyville, com roteiro e direção criativa de John Hoffman (Looking, Grace and Frankie). A informação é do The Hollywood Reporter.

    Adaptação do memorial best-seller homônimo de George Hodgman, a série mostra o protagonista (Broderick) deixando Manhattan e voltando à sua terra natal, Paris, Missouri, para cuidar de sua mãe, Betty (MacLaine). George pensa que sua passagem durará apenas algumas semanas, mas a vida conspira para mantê-lo ali. Nem mesmo suas boas intenções e real vontade de estar ali impedirá que George seja confrontado por um passado confuso e por duas personalidades tão distintas: a sua e a de sua mãe.

    "Paramount TV não poderia estar em melhores mãos do que as de Shirley MacLaine e Matthew Broderick, dois talentos incrivelmente versáteis que sabem como conciliar drama e comédia — o que está no centro dessa fantástica histórica", declarou a presidente Amy Powell, councluindo: "Estamos ansiosos por vê-los dar vida a personagens tão carismáticos e complexos."

    Bettyville será, no mínimo, responsável por algo inédito na carreira de Broderick. Esse será o primeiro papel de regular do ator de Curtindo a Vida Adoidado numa série de TV, após participações em Modern Family, Louie e 30 Rock. Vencedora do Oscar por Laços de Ternura, a veterana Shirley MacLaine fez participações em Glee e Downton Abbey.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top