Minha conta
    Como conheceu Miley Cyrus Woody Allen conta

    Dica: Hannah Montana.

    Perto de inaugurar a edição deste ano do Festival de Cannes com Cafe Society, Woody Allen concedeu uma entrevista para a capa da edição de maio da revista The Hollywood Reporter. O diretor falou bastante da sua vida, sua relação com os próprios filmes e sobre o próximo lançamento, mas talvez o mais inusitado seja a forma como ele descobriu sobre Miley Cyrus.

    A atriz e cantora é uma das protagonistas da série que Allen criou para a Amazon. Enquanto inicialmente ele teve algumas dificuldades para tirar o projeto do papel, o diretor explicou que já está em processos finais de edição dos seis episódios de meia hora, embora ainda não tenha um título para a série.

    Com poucos detalhes divulgados, a comédia tem no seu elenco Allen, Miley Cyrus e Elaine May, e é uma comédia doméstica ambientada na década de 1960. "E termina. Não é o tipo de coisa que poderia continuar a ser perpetuada. É uma história (...) E espero que as pessoas achem divertido. Não vai dar início a nenhuma nova religião, posso te dizer isso", explicou.

    Sobre como ele conheceu Miley Cyrus, Woody Allen contou que já havia notado no talento dela há alguns anos:

    "Eu a conheci para este projeto. Eu notei há anos que os meus filhos estavam assistindo Hannah Montana. E eu falei: 'Quem é essa garota? Ela é tão boa de entrega. Você sabe, ela encaixa as falas tão bem. A série é meio boba, mas ela é muito boa no que ela faz.' E então ela emergiu como cantora, e alguém me mostrou um vídeo dela no Saturday Night Live, e eu disse, 'Isso confirma o que eu sempre pensei sobre ela: Ela é muito boa, uma garota bastante talentosa.' Ela queria dar um tempo, mas aceitou [fazer a série] porque o papel a interessou."

    No ano passado, Allen havia dito que se arrependeu de ter aceitado o acordo com a Amazon para fazer a série, e ele explicou que isso aconteceu quando ele percebeu que seria muito mais difícil do que imaginou. "Através dos anos, a televisão fez enormes progressos, e coisas maravilhosas estão sendo feitas na TV. (...) Você está trabalhando em uma mídia que cresceu e, sim, pode se provar um embaraço, mas eu não quero que seja um total embaraço."

    A série ainda não tem previsão de estreia. Cafe Society será exibido na abertura do Festival de Cannes no dia 11 de maio. O AdoroCinema estará presente. Fique de olho na nossa cobertura!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top