Minha conta
    Allison Janney faz aparição surpresa na Casa Branca como a personagem C.J. Gregg de The West Wing

    Atriz substituiu o secretário de imprensa, ausente para um suposto tratamento de canal. Na pauta do presidente Obama, piadas para o Banquete dos Correspondentes da Casa Branca.

    O showbiz estadunidense é como nenhum outro no mundo. Tão grande que, de certa forma, influencia até a agenda Casa Branca. Exemplo disso são eventos como a semana do Banquete dos Correspondentes, não raramente prestigiada por celebridades. Pois ontem isso se repetiu, porém de modo mais surpreendente e bem-humorado.

    Allison Janney foi quem realizou o briefing para a imprensa na última sexta-feira. Substituindo o secretário de imprensa oficial da Casa Branca, Josh Earnest, a premiada atriz caracterizou-se como C.J. Cregg, sua personagem em The West Wing, e disparou: "Ele está fora hoje. Acho que ele tinha um canal. Mas, sejamos honestos: de todo modo, sou melhor nisso do que ele", brincou Allis.., digo, C.J. Gregg.

    Dentre as informações transmitidas pela secretária de imprensa interina, o fato de o presidente Barack Obama estar preparando piadas para o Banquete dos Correspondentes da Casa Branca. E que a sua intenção é ser engraçado, muito engraçado. Enfim, confira:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top